Defendemos todos os que a nós recorrem, por via de acções judiciais por todo o país e recorrendo a uma vasta rede de advogados.

Acção contra Estado Português

Acção no Tribunal Administrativo de Lisboa, em que exige que o Estado seja intimado a remover todos os conteúdos ideológicos do programa educativo.
Apoiar

Caso Airbnb

Cliente viu o seu estabelecimento de alojamento local ser objecto de uma «campanha de cancelamento» promovida por activistas LGBT após esta se opor a um evento LGBT na sua cidade. O Airbnb expulsou o seu negócio da plataforma.
Apoiar

Caso "Júlia"

A Júlia viu-se “forçada” (peer pressure), no grupo de amigos (sobretudo no clube de futebol onde jogava) e na escola, a assumir uma identidade com que não se identificava: lésbica.
Apoiar

Caso Escola Internacional

Uma família que viu a sua liberdade de educar os seus filhos comprometida, numa Escola Internacional em Lisboa. Assista ao relato feito pelo advogado destacado pelo SALL.
Apoiar

Caso Agrupamento de Escolas X | Norte

Indeferimento por parte da Escola do requerimento por parte dos pais de que os seus filhos não fossem expostos a conteúdos ideológicos e não participação nas aulas de certa disciplina sob pena de chumbar por faltas.
Apoiar

Caso Agrupamento de Escolas Y | Norte

Pais apresentam requerimento de que os seus filhos não fossem expostos a conteúdos ideológicos e não participação em certa disciplina, e foram ameaçados pela Escola com a pena dos filhos não transitarem de ano.
Apoiar

Caso Agrupamento de Escolas Z | Centro

Escola não aceita a recusa dos pais em que a filha menor participe nas aulas em que a Escola programou a vinda de uma Entidade Externa apresentar um projeto de Educação para a Saúde (com conteúdos ideológicos).
Apoiar

Caso Yoga

Encarregada de Educação vê a sua filha inscrita em aulas de Yoga em período escolar, sem ter consentimento, Ao recusar, é imposta a participação da filha nesta actividade que vai contra as crenças religiosas da família, sob pena de ter falta.
Apoiar

Ajude-nos a ajudar!

Apoie as nossas acções e ajude-nos a fazer cumprir a nossa missão

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER